JOANA DESAPARECIDA

terça-feira, 5 de junho de 2012

PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO AMADA FILHA!

Hoje, dia 05 06, minha filha Joana está fazendo 35 anos e não sei onde ela esteja, nada sei a seu respeito, pois há 1 ano 2 meses e 20 dias ela está desaparecida...pensei em escrever muito sobre isto, pensei em desabafar, em fazer uma homenagem a ela, mas não consigo.peço a Deus e aos homens de boa vontade que me ajudem a encontra-la, que ela esteja viva, feliz, e com muita saúde. Continuo a pedir ajuda, porque nada posso sozinha.Muitos se oferecem e poucos são capazes de me ajudar realmente, Porque cada um tem sua vida, sua história, e quem passa pela duvida e incerteza sou eu, que sou mãe. O que preciso é uma maneira de me locomover e percorrer palmo a palmo tudo o que já fiz, ou alguém que reze tão poderosamente que a faça despertar e se comunicar comigo E que Deus me tenha como sua filha e me de a Graça de saber a verdade. Ou alguém que saiba realmente o que aconteceu e tenha a coragem de me dizer. 35 anos minha amada Joana, parabéns, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário