JOANA DESAPARECIDA

terça-feira, 22 de maio de 2012

QUERIDA AMIGA ANA LÚCIA LEVANDO FOTO DE MINHA JOANA ATÉ O PARA/ REDE GLOBO



Novamente agradeço, do fundo do meu coração, a maravilhosa atitude de minha querida Ana Lúcia Henriques, que é uma guerreira em sua própria causa, q apoio incondicionalmente, e que retirou algumas foras de seu tempo para levar a minha JOANA e ajudar a divukgar seu desaparecimento. Estas atitudes multiplicam a Fé q tenho nos Humanos e e derrotam toda e qualquer mágoa q ainda possuo em relação à indiferença de tantos. Bj no ♥ de minha amiga. JUNTOS SEREMOS SEMPRE MAIS. E que Joana volte logo, pelo amor de Deus!!!!!







http://g1.globo.com/pa/para/jornal-liberal-1edicao/videos/t/edicoes/v/quadro-desaparecidos-mostra-caso-com-final-feliz/1958536/

Nenhum comentário:

Postar um comentário